Royalty Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Photobucket
Top dos mais postadores
Perséfone
Benjamin Benetton Vote_lcap2Benjamin Benetton Voting_bar2Benjamin Benetton Vote_rcap2 
Vision
Benjamin Benetton Vote_lcap2Benjamin Benetton Voting_bar2Benjamin Benetton Vote_rcap2 
Alexia Elleana Kraven
Benjamin Benetton Vote_lcap2Benjamin Benetton Voting_bar2Benjamin Benetton Vote_rcap2 
Drake Lucian Baudelaire
Benjamin Benetton Vote_lcap2Benjamin Benetton Voting_bar2Benjamin Benetton Vote_rcap2 
Anna Sophie Deveraux
Benjamin Benetton Vote_lcap2Benjamin Benetton Voting_bar2Benjamin Benetton Vote_rcap2 
Valkyrie
Benjamin Benetton Vote_lcap2Benjamin Benetton Voting_bar2Benjamin Benetton Vote_rcap2 
Ruby L. Hanover
Benjamin Benetton Vote_lcap2Benjamin Benetton Voting_bar2Benjamin Benetton Vote_rcap2 
Murielly Nicholson
Benjamin Benetton Vote_lcap2Benjamin Benetton Voting_bar2Benjamin Benetton Vote_rcap2 
Benjamin Benetton
Benjamin Benetton Vote_lcap2Benjamin Benetton Voting_bar2Benjamin Benetton Vote_rcap2 
Sarah Winchester
Benjamin Benetton Vote_lcap2Benjamin Benetton Voting_bar2Benjamin Benetton Vote_rcap2 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 49 em Ter Mar 09, 2021 3:47 pm

 

 Benjamin Benetton

Ir para baixo 
AutorMensagem
Benjamin Benetton
Musicians
Musicians
Benjamin Benetton


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/01/2011

Benjamin Benetton Empty
MensagemAssunto: Benjamin Benetton   Benjamin Benetton Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:14 pm

(¯`·._.·[Player]·._.·´¯)

Nome: Edu e só isso basta Wink

(¯`·._.·[Personagem]·._.·´¯)

Nome: Benjamin Eliah Benetton
Apelido: Ben
Idade: 16, quase 17.
Cidade e/ou Pais Natal: Austrália
Família/mentor: Pais separados, vou explicar melhor no livro da vida
Grupo: Musician
Peculiaridade: Toco 11 instrumentos, pode ser?

(¯`·._.·[Personalidade e Características Psicológicas]·._.·´¯)

Temperamento: Calmo, tranquilo, apaziguador, brincalhão, adoro uma boa festa, opa, isso não se encaixa em temperamento.. É, deu 2 linhas =)
Humor: Mas que coisa é essa de 2 linhas? Meu humor é ótimo, não dá em 2 linhas!!
Qualidades: Músico, sim, isso é uma qualidade, responsável, estudioso, cof cof, habilidoso com as mãos... não acredita? Posso te dar uma lista de garotas que confirmariam isso. Tem mais uma, né?! Deixa eu ver... Verdadeiro, muito verdadeiro! Nunca minto. Sério! Do que vc está rindo?
Defeitos: Sou muito humilde, isso com certeza é um defeito. Tá, tenho que confessar que sou um pouquinho bagunceiro e tenho um certo problema em organizar a minha agenda... Lembra de uma vez quando marquei com aquela garota e daí esqueci e marquei com aquela outra no mesmo horário e... Tá, acho que não era esse tipo de defeito que vc queria, né?
Aspirações: Rá! Essa é fácil! Ser o maior músico do mundo e conhecer o Sir Paul.
Temores: Cara, ser pego novamente com as calças na mão, literalmente falando, desculpa... Ser pêgo em uma situação embaraçosa.. não, essa última não foi tão embaraçosa, foi mais.. perigosa e... por ultimo, morrer no anonimato, é, acho que é isso.
Como ele se vê: Como assim como eu me vejo? Me vejo no espelho, ora essa. Já não é o bastante? Haaa.. tem o reflexo no lago quando levo alguém nele... E na banheira e no vidro da janela...
E como é visto pelos outros: Essa é fácil tbm... galinha! É, esse é um termo que eu escuto muito, mas sei lá, é o que dizem. Mas já ouvi palavras como muito legal, safado, amigo, companheiro, irresponsável, responsável por... essas coisas. Haaa.. ENGRAÇADINHO! Essa é uma que eu escuto muito.

(¯`·._.·[Características Físicas]·._.·´¯)

Ha tah, depois dessa explicação eu entendi. Sou claro como o luar, tenho cabelos finos e desgrenhados, mas um belo sorriso, hehehe, eu sei, ganhei muitas brigas por causa deles. Meus olhos, é na real acho que foram meus olhos que ganharam as brigas, junto com o sorriso, claro. Os dois juntos são uma dupla infalível, sabe aquela coisa que gato do Shrek só que muito mais sedutor e mais fofo? É, nessa linha. Magro, alto, atlético apesar da preguiça que se acumula nesse corpitcho que me deram, mas sabe como é, vc tem que se cuidar. Dimitri vive falando isso e eu o odeio por isso. Atletas, puff.

(¯`·._.·[Livro da Vida]·._.·´¯):

Vou tomar as rédias agora.
História: Filho de Carlos Benetton e Emilly Westwood, Benjamin é o herdeiro do império Benetton na Itália, mas nunca se interessou pelos negócios do pai. Seus pais se separaram quando ele tinha apenas dois anos e desde então nunca mais teve um contato muito grande com o pai, as férias que passava com ele na Itália eram sempre entediantes, pelo menos quando era criança, jã que seu desejo era estar com o pai que, apesar de toda aquela conversa de que Benetton era cor, era um infeliz homem de negócios onde sua maior preocupação é o lucro. Ele cresceu onde nasceu, na Austrália, Sidney, onde sua mãe é uma artista plástica renomada.

Sempre fora muito inteligente, considerado um garoto prodígio desde sempre, com apenas três anos já tocava algumas melodias menos simples no piano, a paixão de sua mãe, e quando foi crescendo a curiosidade e a facilidade do dinheiro lhe deram oportunidades de conhecer, aprender e se aperfeiçoar em todos os instrumentos que lhe despertavam atenção. Com isso, hoje ele toca muito bem 11 instrumentos: Piano, saxofone, trompete, flauta transversa, violino, violoncelo, violão, guitarra, baixo, bateria e percursão.

Seu preferido? Difícil dizer, depende do momento, mas talvez seja o violão que lhe é como amigo inestimável, presente de seu avô pouco antes de morrer.

Benjamin é um cara tranquilo, não gosta muito de brigas, mas quando é necessário, ele sabe muito bem impor respeito. Se dá bem com todo mundo na escola, principalmente com seu grupo de musicians e tem uma leve tolerância aos princes, digamos que ele é uma espécie de apaziguador, mas não tolera de jeito nenhum as injustiças dos princes, daí ele dá o jeito dele, ou seja, pancada neles!

É conhecido pelas suas conquistas, um verdadeiro cão sem dono em relação ao amor, diz que seu coração ainda não achou a garota certa, enquanto isso ele vai se divertindo com as erradas. Fazer o que? Às vezes é difícil resistir à um sorriso torto e um violão com a canção certa. Mas a verdade é que ele gosta de alguém, mas é aquela história, maria gosta de joão que gosta de joana...

Na escola é também conhecido como o burlador de sistemas. As regras dos dormitórios parecem não existir para ele. Não se importa em arranjar uma boa confusão com os professores ou com o ranzinza diretor, só se derrete pela gata da vice-diretora, aquela mulher... É, ele tem problemas com autoritarismo, culpa do pai.

É um cara bonito, mas não se gaba por isso, mas sabe que tem seu charme, por isso o usa, é pecado não usar o que Deus deu com tanto carinho, não é?! Preza muito pelas suas amizades, tendo como melhor amigo Dimitri, um dos caras do grupo de atletas. Ben até hoje discute com Dimitri sobre essa escolha de grupo, ele sempre diz que o amigo não tem nada a ver com aquele mundo de convenções.

Falando em amizades... Além de Dimitri, seu melhor amigo, Ben como já disse, se dá bem com todo mundo na medida do possível, mas em especial com todo seu grupo de musicians, mas com o namora de Dimitri, Lizzi, ele se aproximou mais um pouco. Assuntos em comum? Vai saber, mas são bons amigos.

Não se tem mais muito o que falar, a não ser uma advertência, se quer ficar em paz, sem confusões com o corpo docente e evitar festar, então é melhor nem se aproximar, Benjamin Benetton pode ser contagiante.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Benjamin Benetton
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: