Royalty Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Photobucket
Top dos mais postadores
Perséfone
Lorelai McPherson -> Prince Vote_lcap2Lorelai McPherson -> Prince Voting_bar2Lorelai McPherson -> Prince Vote_rcap2 
Vision
Lorelai McPherson -> Prince Vote_lcap2Lorelai McPherson -> Prince Voting_bar2Lorelai McPherson -> Prince Vote_rcap2 
Alexia Elleana Kraven
Lorelai McPherson -> Prince Vote_lcap2Lorelai McPherson -> Prince Voting_bar2Lorelai McPherson -> Prince Vote_rcap2 
Drake Lucian Baudelaire
Lorelai McPherson -> Prince Vote_lcap2Lorelai McPherson -> Prince Voting_bar2Lorelai McPherson -> Prince Vote_rcap2 
Anna Sophie Deveraux
Lorelai McPherson -> Prince Vote_lcap2Lorelai McPherson -> Prince Voting_bar2Lorelai McPherson -> Prince Vote_rcap2 
Valkyrie
Lorelai McPherson -> Prince Vote_lcap2Lorelai McPherson -> Prince Voting_bar2Lorelai McPherson -> Prince Vote_rcap2 
Ruby L. Hanover
Lorelai McPherson -> Prince Vote_lcap2Lorelai McPherson -> Prince Voting_bar2Lorelai McPherson -> Prince Vote_rcap2 
Murielly Nicholson
Lorelai McPherson -> Prince Vote_lcap2Lorelai McPherson -> Prince Voting_bar2Lorelai McPherson -> Prince Vote_rcap2 
Benjamin Benetton
Lorelai McPherson -> Prince Vote_lcap2Lorelai McPherson -> Prince Voting_bar2Lorelai McPherson -> Prince Vote_rcap2 
Sarah Winchester
Lorelai McPherson -> Prince Vote_lcap2Lorelai McPherson -> Prince Voting_bar2Lorelai McPherson -> Prince Vote_rcap2 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 49 em Ter Mar 09, 2021 3:47 pm

 

 Lorelai McPherson -> Prince

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lorelai McPherson
Prince
Prince
Lorelai McPherson


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/01/2011

Lorelai McPherson -> Prince Empty
MensagemAssunto: Lorelai McPherson -> Prince   Lorelai McPherson -> Prince Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 12:26 pm



Lorelai McPherson
Lorelai McPherson -> Prince Thsophiastunning101Lorelai McPherson -> Prince Avasophia50Lorelai McPherson -> Prince 018
Prince 16anos Irlandesa
----------------------------------

Nome: Lorelai McPherson
Apelido: não se atreva a chamar por apelidos a Lorelai
Idade: 16 anos
Cidade e/ou Pais: Dublin, Irlanda
tal:Família/mentor: O mentor de Lorelai, é praticamente apenas a sua mãe, digamos que seu pai não se importa muito com o que acontece com a morena. A relação com a sua mentora é uma relação de confiança e a sua mãe tem bastante orgulho naquilo que a sua filha se tornou, afinal, não é todas as familias que tem a sorte de ter uma filha Prince como Lorelai.

Grupo: Prince, isso não é obvio?
Peculiaridade: namorada de Viktor, isso não lhe basta?

(¯`·._.·[Personalidade e Características Psicológicas]·._.·´¯)

Temperamento: Lorelai não é uma garota com um temperamento muito facil, astuta e perigosa eu se fosse a você me mantinha muuito longe do namorado da garota, nunca se sabe onde você pode terminar.
Humor: Depende do como ela acorda, mas uma coisa pode ter a certeza, não a contrarie senão as coisas podem correr muito mal para o seu lado.

Qualidades: amiga, preocupada, bonita [é uma grande qualidade no ver da morena, ta?] elegante e estudiosa
Defeitos: teimosa, perigosa, astuta
Aspirações: que tal... continuar com o Viktor e continuar a ser temida? Parece muito bom para ela
Temores: Temores? Temores é para fracos na visão de Lorelai, mas o unico, ou um dos unicos que ela tem é perder os seus pais e o Viktor... com ele se vai a sua reputação que para ela é o mais importante
Como ele se vê: Lorelai sabe que é astuta e perigosa... sabe que é temida e isso lhe dá uma enorme vontade de continuar a ser vista desse jeito... e de continuar a dar motivos para a temerem e para ficarem longe do namorado dela.
como é visto pelos outros: Provavelmente uma garota elegante, sexy e ao mesmo tempo ameaçadora com o que é seu.

(¯`·._.·[Características Físicas]·._.·´¯)

Pele branca quase como cal, os seus cabelos pretos e longos sempre extremamente lisos e cuidados, seu rosto parece angelical, extremamente bem cuidado e bem pintado. As suas roupas a combinarem impecavelmente com o seu cabelo, os acessórios e a forma de andar. Seus olhos claros quase dão arrepios aos demais.
Lorelai sabe que é ameaçadora para a maior parte das garotas da escola, mas por muito que isso possa parecer estranho, ela gosta de sentir que é ameaçadora, gosta de sentir que tem o controle das pessoas. Seu ar angelical esconde uma garota perigosa capaz de fazer tudo para proteger o que é seu, seu dinheiro, sua popularidade, seu namorado, seu legado. Não importa quem você seja... toque numa das coisas que são de Lorelai McPherson, pode ter a certeza que se vai arrepender para sempre.

(¯`·._.·[Livro da Vida]·._.·´¯):

Eu nasci na Irlanda na capital dela, Dublin. Uma cidade linda de morrer, como eu como é obvio so alguem com a minha beleza rara poderia vir de Irlanda.Vim para Royalty e pouco tempo entrei no grupo Prince como era de esperar o grupo mais respeitavel e mais temivel tinha que ter uma beleza como eu verdade? Uma beleza rara e rica como eu!

Sou namorada de Viktor de quem gosto bastante, mas sou possessiva no que toca a ele, se alguma menina se aproximar(tirando a irma) mais do que o permitido eu vou fazer tudinho para ela pagar bem caro... basta apenas um olhar, um gesto uma palavra que eu nao goste e voce vai desejar nunca ter nascido...sou extremamente elegante como é de uma pessoa da minha classe. Sou superior a maior parte das garotas da escola ate no modo de respirar eu sou superior a elas ela nem respirar elegantemente sabem!

Gosto de usar todos a meu bel- prazer nao sinto remorsos pena de ninguem... gosto especialmente de usar o nerd da escola que demostra a toda a hora a grande paixao que sente por mim o Silas... ate o nerd se apaixona por mim...

Um conselho que lhe dou... nao se meta com ela, ela é ma e passa por cima de todos elegantemente e sem remorsos para atingir os seus fins... pense nao duas nao tres vezes mas quatro pelo menos antes de se meter com ela ou com o que é dela!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lorelai McPherson -> Prince
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: