Royalty Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Photobucket
Top dos mais postadores
Perséfone
Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_lcap2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Voting_bar2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_rcap2 
Vision
Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_lcap2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Voting_bar2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_rcap2 
Alexia Elleana Kraven
Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_lcap2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Voting_bar2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_rcap2 
Drake Lucian Baudelaire
Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_lcap2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Voting_bar2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_rcap2 
Anna Sophie Deveraux
Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_lcap2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Voting_bar2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_rcap2 
Valkyrie
Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_lcap2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Voting_bar2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_rcap2 
Ruby L. Hanover
Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_lcap2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Voting_bar2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_rcap2 
Murielly Nicholson
Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_lcap2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Voting_bar2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_rcap2 
Benjamin Benetton
Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_lcap2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Voting_bar2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_rcap2 
Sarah Winchester
Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_lcap2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Voting_bar2Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Vote_rcap2 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 49 em Ter Mar 09, 2021 3:47 pm

 

 Elizabeth Bryanna deveraux - Musician

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elizabeth B. Deveroux
Musicians
Musicians
Elizabeth B. Deveroux


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/01/2011

Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Empty
MensagemAssunto: Elizabeth Bryanna deveraux - Musician   Elizabeth Bryanna deveraux - Musician Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 1:24 pm

(¯`·._.·[Personagem]·._.·´¯)

Nome: Elizabeth Bryanna Deveroux
Apelido:Lizz, Lizzie, filha do demônio, coisas do gênero
Idade: 16 anos
Cidade e/ou Pais Natal: Dijon/França
Família/mentor: Mãe Vivian, Pai Pierre, Irmã Anna, Padrasto (por parte de pai) Jacques: Tenho uma excelente relação com minha mãe somos amigas e ela me compreende e apóia na minha carreira, com meu pai me dou bem na medida do possível mas adoro seu marido Jacques o cara é um escândalo, já com minha irmã é algo mais difícil e também na oposto de pensar ou falar sobre isso.
Grupo:Musicians
Peculiaridade: Cantar, tocar violino e guitarra


(¯`·._.·[Personalidade e Características Psicológicas]·._.·´¯)

Temperamento: Dificil, difícil, muda o tempo todo altera entre euforia e crises de socar a cara de alguém, afinal não é um bom dia sem uma boa briga...
Humor: Geralmente é bom e estou rindo e cantando o tempo todo, porém assim como na vida tudo muda meu humor muda mais ainda, sou uma garota também temperamental quando as coisas não dão certo.
Qualidades: É uma amiga leal e dedicada as coisas que ela gosta e faz um grande esforço nas que não gosta.
Defeitos: Bem meio boca suja, um tanto impulsiva e com um gênio muito forte.
Aspirações: Ser uma grande cantora de rock levando sua vida pela música, se tornar uma grande compositora.
Temores: Nunca mais falar direito com a irmã tendo rejeitar sua companhia sempre, acabar não fazendo sucesso com a música e tendo de dar outro rumo para sua vida.
Como ele se vê: Um tanto insegura, impulsiva. alguém que gostaria de se dar bem melhor com as outras pessoas, principalmente com a irmã já que antes eram inseparáveis.
E como é visto pelos outros: Uma boa cantora, mas com um gênio muito forte, alguém que não mede palavras e que deveria ser mais como a irmã (eu sei que é você quem anda falando tudo isso Anna¬¬)



(¯`·._.·[Características Físicas]·._.·´¯)

Sou uma garota baixinha, sim meus 1,59 não mentem, sou magra mas até que tenho curvas, minha pele é bem branca já que na oposto muito de sol, meus olhos são amendoados e bem expressivos, tenho uma boca bem delineada, mas o que gosto mesmo são meus olhos. Por isso você sempre me verá com uma bela maquiagem neles.

(¯`·._.·[Livro da Vida]·._.·´¯):
Olá me Chamo Elizabeth Bryanna Deveraux, mas todos meus amigos me chamam de Lizzie. Desde pequena gostei de musica, dançar, me apaixonei por musica erudita e mais tarde pelo rock, toco guitarra e violino e canto também, as vezes gosto de compor, mas nunca mostro pra ninguém minhas composições.Nesse quesito ainda sou insegura, ao contrário do que os outros vêem quando me conhecem.

Sou Impulsiva, dedicada, inteligente(é o que os testes dizem), mas não são todas as matérias que me dou bem por exemplo sou uma negação em química, música é minha vida e sem ela não conseguiria me levantar todos os dias. Bem chega de falar de mim e falemos de meus familiares e amigos e claro do meu novo namorado, aliás o único (Ey não vamos subir as nuvens por isso o caso é que nunca fui uma garota muito popular com os garotos mas vocês irão descobrir por quê).

Bom minha mãe se Chama Vivian Banks anteriormente Vivian Banks Deveraux, é uma mulher dinâmica de sucesso e de muito caráter, uma guerreira que luta dia-a-dia para manter o status que a duras penas conseguiu. Em 1992 conheceu um cara muito estranho chamado Pierre Irvin Deveraux, e apesar de ser um cara ‘meio estranho” os dois se davam bem, ele era alegre e gentil com ela (o que é difícil hoje em dia meninas, entra no mesmo caso da galinhagem, ouviu Ben?), a tratava com respeito e isso gerou nela uma paixão e logo em seguida eles se casaram e logo em seguida dessa união nasceram duas garotinhas, no caso Anna e eu Elizabeth, apesar de sermos gêmeas logo nossas diferenças ficaram evidentes enquanto Ann era calma de um rosto angelical e lindos cabelos cores de trigo eu ao contrario era dona de uma personalidade forte e cabelos castanhos, claro puxei minha mãe por completo enquanto Ann era a alegria de meu pai era incrível como aquilo poderia ter acontecido muitos nos olham e acham que uma de nós pinta os cabelos para nos diferenciarmos, fomos crescendo e cada vez mais diferentes mas éramos amigas não nos dávamos bem o tempo todo mas éramos chegadas, quando completamos 7 anos meu pai recebeu uma proposta para trabalhar em Madri(esqueci de dizer que ele é um estilista famoso) e precisaria se mudar pra lá, minha mãe uma empresária musical não poderia abandonar sua carreira nem casa por um marido com um sonho de ser chefe de alta costura...

Quando o divórcio veio eles nos explicaram o que todos os pais dizem éramos uma família feliz, mas meu pai disse que tinha arrumado um namorado e se mudaria com ele para Madri(isso mesmo um namorado) apesar de achar estranho na minha parca inocência não sabia nem o que significava ser gay, e meu pai hoje sei que é mais delicado e feminino que minha mãe, “graças a deus minha irmã nasceu mulher por que eles são tão parecidos(=d)”.

Quando fizemos dez anos nossos pais acabaram por compartilhar nossa guarda o que ocorre agora, minha mãe e eu moramos em paris enquanto meu pai e irmã moram em Madri, minha irmã sonha em ser top model e eu quero ter uma banda de rock herdamos os gostos dos nossos pais por convivência não sei.

Bom eu falei de um namorado correto? Sim.. Desde a sexta série eu estudei na Royalty Dreams School, uma escola difícil de se entrar e mais ainda de permanecer nela nem tanto pelos grupinhos comuns da escola mas também por que é uma escola muito exigente, também essa escola é um internato e também o lugar onde minha irmã também estuda, foi nessa escola que conheci Dimitri, um cara fechado de cara amarrada que tinha acabado de virar titular do time de futebol, nada diferente sempre com as Wild Cats e os outros membros do time, logo após a entrada(¬¬ )da irmã para wild cats com rompimento definitivo de sua personalidade, graças a ela (lógico que foi uma briga feia e foi isso que nos separou “MORTE AS WILD CATS”) acabou que nessa discussão acabei conhecendo Dimitri o rapaz era mais do que eu imaginava, não era nada parecido com os trogloditas sem cérebro do time, era um cara inteligente e que acabou se tornando um bom amigo, por mais incrível que pareça tinhamos muito em comum no fim do ano letivo passado acabamos saindo no ultimo piquenique da escola e desde então estamos juntos , mas meus problemas com as wild cats tinham apenas começado, agora tenho de bater de frente com Ruby¬¬ estou tendo de brigar pelo namorado, não que eu veja ele dando bola pra ela, pelo contrário mas sabe quando o diabo quer o diabo tenta... É amiga de todos no grupo, mas em especial de Sarah e Ben os dois são as grandes amizades que tenho no grupo e também são os que mais se metem em confusão comigo, afinal burlar o sistema é uma maneira de mostrar a todos que não aceitamos esse sistema que os grupos que sentem ser mais importantes. Além disso, para espanto de todos! Acabei arranjando um amigo inusitado: Viktor Anteus Maximillian, acabei livrando ele de uma boa e nunca contei pra ninguém o que foi, depois disso agora também tenho contatos com os Prince o que me deixa um passo a frente das wild cats...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Elizabeth Bryanna deveraux - Musician
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anna Sophie Deveraux -> Wild Cats
» WINCHESTER, Sarah - Musician

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: