Royalty Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Photobucket
Top dos mais postadores
Perséfone
Thomas Ivolen - Athletes Vote_lcap2Thomas Ivolen - Athletes Voting_bar2Thomas Ivolen - Athletes Vote_rcap2 
Vision
Thomas Ivolen - Athletes Vote_lcap2Thomas Ivolen - Athletes Voting_bar2Thomas Ivolen - Athletes Vote_rcap2 
Alexia Elleana Kraven
Thomas Ivolen - Athletes Vote_lcap2Thomas Ivolen - Athletes Voting_bar2Thomas Ivolen - Athletes Vote_rcap2 
Drake Lucian Baudelaire
Thomas Ivolen - Athletes Vote_lcap2Thomas Ivolen - Athletes Voting_bar2Thomas Ivolen - Athletes Vote_rcap2 
Anna Sophie Deveraux
Thomas Ivolen - Athletes Vote_lcap2Thomas Ivolen - Athletes Voting_bar2Thomas Ivolen - Athletes Vote_rcap2 
Valkyrie
Thomas Ivolen - Athletes Vote_lcap2Thomas Ivolen - Athletes Voting_bar2Thomas Ivolen - Athletes Vote_rcap2 
Ruby L. Hanover
Thomas Ivolen - Athletes Vote_lcap2Thomas Ivolen - Athletes Voting_bar2Thomas Ivolen - Athletes Vote_rcap2 
Murielly Nicholson
Thomas Ivolen - Athletes Vote_lcap2Thomas Ivolen - Athletes Voting_bar2Thomas Ivolen - Athletes Vote_rcap2 
Benjamin Benetton
Thomas Ivolen - Athletes Vote_lcap2Thomas Ivolen - Athletes Voting_bar2Thomas Ivolen - Athletes Vote_rcap2 
Sarah Winchester
Thomas Ivolen - Athletes Vote_lcap2Thomas Ivolen - Athletes Voting_bar2Thomas Ivolen - Athletes Vote_rcap2 
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 49 em Ter Mar 09, 2021 3:47 pm

 

 Thomas Ivolen - Athletes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thomas Ivolen
Athletes
Athletes
Thomas Ivolen


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2011

Thomas Ivolen - Athletes Empty
MensagemAssunto: Thomas Ivolen - Athletes   Thomas Ivolen - Athletes Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 10:28 pm

(¯`·._.·[Player]·._.·´¯)

Nome: Max

Idade:
21

A quanto tempo joga RPG:
muito tempo ja perdi as contas

Como encontrou o RPG? (quem indicou etc):
Mary

Contato:
cloud.gnr@hotmail.com

(¯`·._.·[Personagem]·._.·´¯)


••Thomas Philipe Ivolen••
Thomas Ivolen - Athletes Thomasf

Athletes 16 anos Filandês

----------------------------------


Nome: Thomas Philipe Ivolen
Apelido:
Tom

Idade: 16 anos

Cidade e/ou Pais Natal:
Helsínquia, Finlândia

Família/mentor:
Bem apesar de meu pai não ser muito presente, me dou muito bem com ele, ele faz minhas vontades banca tudo o que eu quero me aponha nas minhas decisoes, enfim ate que nos entendemos porem não posso dizer o mesmo da minha mãe já que ela só liga para brilhantes e dinheiro, e parece nem saber que eu existo.

Grupo:
Athletes

Peculiaridade:
Sedutor por natureza e um otimo jogador de futebol que vive a bagunçar o propio cabelo


(¯`·._.·[Personalidade e Características Psicológicas]·._.·´¯)

Temperamento:
O garoto tem uma personalidade tranquila,que não se irritam muito facil que gosta de viver os prazes e delicias que a vida pode lhe oferece.
Humor:
Sempre vive alegre com um sorriso estampado no rosto, vive sempre a brincar.é quase raro ve-lo de mal humor.

Qualidades:
gentil, romantico, inteligente,educado, amigo, sincero e brincalhão.

Defeitos:
Teimoso, Ciumento, mulherengo e orgulhoso.

Aspirações:
conquistar mais de 1000 mulheres, ta falando serio agora é me tornar um jogador profissional de sucesso e também um futuro empresario fazendo os negócios da minha familia prosperar

Temores:
De não alcançar seus objetivos e sonhos, e acabar desepcionando seu pai de alguma forma.

Como ele se vê:
um cara com potencial que pode coseguir tudo que quiser aparti do momento que se esforça para isso, um bom amigo que sempre esta disposto ajudar os seus
.
E como é visto pelos outros:
é visto como um jovem de olhar penetrante, viril, porte atlético e seduto, de charme e elegancia. É tido principalmente pelas mulheres como "perfeito" ou "príncipe".


(¯`·._.·[Características Físicas]·._.·´¯)

Devido aos habitos esportivos o garoto tem um corpo bem definido, e nesse ponto ele se cuida muito porque se acha baixinho e fraco, então pega pesado na malhação. Cabelos de um tom castanho escuro, meio cumpridos que vivem desarumados por pura e simplismente mania de desarumar-los. Olhos claros ou melhor dizendo azuis, de encantar qualquer garota.




(¯`·._.·[Livro da Vida]·._.·´¯):

Me chamo Thomas Philipe Ivolen, e tenho 16 anos. Sou finlandês, nasci na capital da Finlândia, Helsinque. Como a maioria das pessoas desa escola, a minha condição financera é espetacular. Meu pai trabalha no ramo de exportação de peles, ele é muito famoso e por isso é muito rico também. Desde pequeno eu sempre tive do bom e do melhor, meu pai sempre me deu tudo o que eu queria, acho que para diminuir a ausência da minha mãe. Está que por sinal nunca me deu muita bola, sempre esteve mais interessada em torrar o dinheiro da familia em joias, roupas, sapatos e etc.

Como ia dizendo desde pequeno meu pai sempre me deu tudo que eu queria e realizava todos os meus desejos, um deles foi aprender a jogar futebol. Papai contratou técnico, e isso foi muito importante para eu me tornar o atleta que sou hoje. Hoje sou um bom jogador de futebol, porém acho que sou menor e mais fraco deles todos, e isso é muito frustrante. Faço de tudo pra ganhar peso e ficar mais forte mais não adianta, os caras do time de futebol são bem mais fortes do que eu.

Quando eu vim para cá a primeira coisa que eu fiz foi tentar a vaga no time de futebol do colégio, para minha felicidade eu fui aceito. E isso me ajudou bastante, as garotas daqui adoram atletas, e eu como não sou besta nem nada saio catando todas elas até hoje. Porém sou apaixonado pela Anna Deveroux, uma das Wild Cats, mas ela não me dá bola. faço de tudo para poder namorar ela, chamar a sua atenção mas ela continua naquele lance de me ignorar e fingir que não existo. Como eu costumo dizer: "enquanto a garota certa não fica comigo, eu me divirto com as erradas".

Isso é algo que os garotos inteligente, como eu, fazem. Não basta ter apenas um rosto bonito, tem que ter inteligencia, meu pai que sempre dizia isto por isso me fazia estudar bastante. Isso me ajudou muito pois quando cheguei aqui percebi o quanto era inteligente. Bem voltando a Anna, ela não perde por esperar pode escrever ai eu ainda vou ter aquela garota.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Thomas Ivolen - Athletes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dimitri Von Hughes - Athletes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty Dreams :: Burocracia :: Registre-se :: Fichas, poste aqui-
Ir para: